O tema até se repete. A banda brasiliense Stone Worship canta de muitas formas sobre a disponibilidade e serviço no Reino. Ser as mãos, os pés, a voz de Deus na terra está presente em outras canções, até mesmo quando o grupo (com outra formação) ainda era a Salz Band.
O que surpreende nesse lançamento é a proposta de arranjo da música. Com um pé no Country americano, alguns elementos do Folk e a característica presença do Rock, “Somos Tuas Mãos” traz uma grata surpresa ao público.
Não é a primeira vez que a Stone lança um single que foge do seu som original. No início da pandemia “Vai Ficar Tudo Bem” precisou de pouco tempo para se tornar a canção mais executada da banda nas plataformas digitais, com mais de duzentos mil streams apenas no Spotify.
A mensagem
Por mais interessante que o arranjo da música possa ser, a mensagem que ela carrega também chama atenção e diz muito sobre princípios do evangelho. Com frases que fogem dos clichês e rimas simples, a banda destaca Jesus como a solução para os anseios da alma ou a fome de pão, mas se coloca disponível para ser um canal.
Autor da letra de “Somos Tuas Mãos”, Abimael Junior explica o que o motivou a escrever sobre esse tema. “Não lembro se era por tantas notícias ruins, fatores externos, crises, mas eu precisava externar de alguma forma que Jesus é a resposta para todos os anseios da alma”.
Segundo Abimael, as pessoas podem resolver suas necessidades humanas de muitas formas e por diversos meios, mas nunca será suficiente. “Necessidades como fome, sede, frio, enfim… qualquer um pode ajudar. Mas a necessidade do espírito, da alma, só Jesus pode sanar”.
Assista ao Lyric Vídeo de “Somos Tuas Mãos” no YouTube:
Sobre a banda
A Stone Worship é um banda brasiliense, formada em 2017 por Abimael Junior, André Delmiro, Lucas Hessen, André Luís e Pedro Luís e traz um som moderno, com identidade e letras que inspiram adolescentes, jovens e adultos. Mesmo com pouco tempo na cena da música cristã, a banda acumula mais de meio milhão de streams nas plataformas digitais.
Acompanhe nas redes sociais!