O selo cristão Futura Music completou seis meses de atividade. Os diretores Leomar dos Santos e Marizane Silva celebram este momento e comemoram os frutos de um árduo trabalho diário impulsionando vozes que levam o Evangelho de Jesus por meio do louvor e da adoração. Atualmente, o cast da Futura Music conta com 8 artistas pelo Brasil e Europa. O selo promete novidades já para o segundo semestre de 2022.

Entre as novidades está o lançamento do Futura Kids, seguimento do selo voltado para o público infantil que já conta com sua primeira contratada, a pequena Mavi Menezes que recentemente viralizou na internet tendo mais de 7 milhões de visualizações. Além do lançamento de uma loja online e também o contrato de novos cantores internacionais. Para o diretor Leomar dos Santos, este é só o começo.

O início desse sonho começou no coração de Deus e refletiu nas vidas de Leomar dos Santos e Marizane Silva que já moram na Europa há 20 anos. Paulo Neto foi o primeiro artista que passou pelas mãos de Leomar dos Santos e logo em seguida a cantora Jozieli Santos, que ficou conhecida em todo o Brasil após participar do programa da Eliana, na Rede Record. Foi então que a chave virou e Leomar entendeu que esse era seu chamado.

Leomar dos Santos e Marizane Silva ficaram responsáveis por todos os trâmites para que Jozieli Santos assinasse com uma grande gravadora brasileira e a partir daí, nasceu a ideia de criar um selo musical para descobrir novos talentos espalhados pelo Brasil. A Futura Music tem sua sede em Bruxelas, capital da Bélgica e isso trouxe grandes vantagens para os diretores que podem promover conexões entre o Brasil e os países europeus.

“Qualquer cantor gostaria de realizar uma turnê pela Europa e a Futura Music pode promover isso. Todos os cantores da Futura Music virão para a Europa e já estamos em contato com alguns produtores nos Estados Unidos para aumentar essas conexões. Estamos ligados a pastores e amigos que facilitarão a ida do nosso cast”, pontua Leomar dos Santos que junto de sua esposa atravessou desafios para chegar onde estão.

Superando Desafios

O início da Futura Music foi uma grande surpresa. Leomar dos Santos e Marizane Silva entenderam que empreender no mercado da música era muito mais que proporcionar a gravação de singles para cantores. “Achávamos que era simples, mas com o tempo entendemos que existe uma série de fatores essenciais para gerenciar a carreira de um artista”, diz Leomar dos Santos.

Para os diretores do selo, contar com ajuda profissional de outros segmentos foi crucial para continuar a trabalhar com excelência. “Eu me desafio todos os dias a ser melhor do que o dia anterior. Quando acordo pela manhã e me coloco de frente para o computador no escritório, sei que faz parte de uma busca pela excelência, termo chave da Futura Music que continua buscando novos talentos”, coloca Leomar dos Santos.

Resgatando crianças para Cristo

Entendendo que o universo infantil está sendo bombardeado por inúmeras influências anti-bíblicas, Leomar dos Santos e Marizane Silva estão desenvolvendo o projeto Futura Kids. Além de contar com um cast infantil, o selo está criando uma série cristã para crianças onde uma das cantoras do cast será referência para o desenvolvimento de uma personagem. “Precisamos resgatar nossas crianças”, ressaltam.

“Queremos levar Jesus aos quatro cantos da terra. Esse é o objetivo da Futura Music. Além disso, queremos honrar a Deus ganhando almas. Sei que ainda há muito para acontecer e a Futura Music ainda tem muito trabalho pela frente”, diz Leomar dos Santos que segundo ele, não teria conseguido avançar no projeto sem a conexão com tantos nomes.

Gratidão

A Futura Music hoje conta com um time potente, entre profissionais do direito, da contabilidade e da comunicação. Uma empresa que está nessa lista de agradecimentos é a Agência 2RA, que gerencia os lançamentos estratégicos do selo. “Eu estava em uma estrada escura quando a 2RA entrou com uma lanterna, acendeu e entregou na minha mão. A chegada desses profissionais iluminou a estrada da Futura Music”, finaliza.

Siga nas redes sociais.

Deixe seu Comentário