Faltando poucos dias para a realização da 16ª edição da Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro, que acontece no próximo sábado (19), a partir das 14h, os organizadores do evento anunciam novidades para o público que estiver presente na grande concentração.

Com ponto de encontro na Avenida Presidente Vargas, na altura  da Avenida Passos, a Marcha seguirá até a Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí, onde todos os presentes poderão desfrutar de mais de seis horas de música e animação. 

Com 21 atrações já confirmadas no palco principal, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro vai reunir os mais variados ritmos nesta grande festa. Além dos já tradicionais, como a adoração, o pentecostal, o pop e o rock, ainda haverá espaço para o samba, o pagode, o forró e até mesmo o trap e a música eletrônica.

Cada vez mais popular no segmento gospel, o estilo que começou nos Estados Unidos e se popularizou ao redor do globo, o trap estará muito bem representado pelos cantores Nesk Only e Brunno Ramos, ambos recém-contratados pela Universal Music Christian Group.

Nascido e criado em Campinas, no interior de São Paulo, Nesk Only descobriu sua paixão pela música através da igreja em que cresceu. Começou a compor suas próprias músicas em 2018 e descobriu o trap em 2019. Um de seus grandes sucessos é a faixa “Pela Manhã”, que acumula mais de 3 milhões de reproduções no Spotify, e outro destaque é a recém-lançada “Ah Teu”, com a participação de Victin.

Já Brunno Ramos é do bairro Lauzane Paulista, na capital paulista, e está na estrada desde 2013. Com quase 100 milhões de plays no Spotify, seus maiores destaques são as canções “O Preço”, “Todo Poderoso”, “Famoso Galileu”, “Controle” e a mais recente “Não Me Solta”.

Somado aos dois artistas, ainda teremos o DJ Marcelo Araújo, que participou da Marcha do ano passado. Na estrada desde 1998, juntamente com o Ministério Gospel Night, ele tem levado o melhor da música eletrônica para a alegria das pessoas.

Os ritmos brasileiros também terão vez na Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro. Com quase 30 anos de carreira, o cantor e pastor Waguinho vai agitar a multidão levando o pagode dessa vez para exaltar o nome do Senhor até a Marquês da Sapucaí. Integrante do ministério da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) no Recreio dos Bandeirantes e do cast da Central Gospel Music, ele vai cantar seus sucessos como “Herdeiro", "Dono da Boca", "Mania de Fé", "Nós Somos Crentes" e "Motivo do Meu Samba".

E diretamente do Pará, no ritmo do forró, vem a Banda Som e Louvor. Liderados por Jedson Aguiar, o grupo está em atividade desde a década de 80 e já lançou diversas canções que caíram no gosto do público, como “Festa de Crente”, “Dupla Honra” e “De Janeiro a Janeiro”. Seu mais recente projeto lançado pela Todah Music trouxe releituras de hits da música pentecostal, como “Faraó ou Deus” e “500 Graus”.

Idealizada pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Rio de Janeiro (Comerj), presidido pelo pastor Claudio Duarte, a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro também abre espaço para os novos talentos, como o cantor Dan Nascimento, que foi responsável pela abertura da Marcha no ano passado. Outro jovem talento confirmado é a cantora Maria Marçal, que viralizou no YouTube com o cover da canção “Deserto”, de Arianne, que atingiu mais de 250 milhões de visualizações. Contratada pela MK Music, ela repetiu o feito com as músicas inéditas “Deixa” e “Enquanto a Igreja Ora”.

E a música não vai se restringir apenas ao palco na Apoteose. Diretamente de Minas Gerais, o cantor Eli Soares vai participar do trio elétrico conduzindo a multidão até a Marquês de Sapucaí. Além dos nomes já citados, o palco ainda terá shows de Apascentar Music, Arthur Callazans, Cassiane, Comunidade Evangélica Internacional da Zona Sul, Lagoinha Worship, Lukas Agustinho, Marcus Salles, Midian Lima, Ministério Nova Jerusalém, Ministério Sarando a Terra Ferida, Projeto Vida Nova de irajá, Samuel Messias e Sarah Beatriz.

 

 FONTE/CRÉDITOS: Multisong Produções - Rafael Ramos
Foto: Divulgação