Ao longo de toda a sua trajetória, Mari Borges presenciou e vivenciou muitos milagres. Diagnosticada com perda moderada da audição ainda na infância, Mari teve que seguir confiante e acreditar que tudo isso fazia parte de um propósito maior. “Em minha imaturidade, cheguei a dizer a Deus que nem queria cantar mais, pois tinha muitos medos e inseguranças. No entanto, mal sabia eu que todo processo era para tratar algo em meu coração”, relata a mineira, que tem levado sua mensagem com determinação.
É justamente sobre esses períodos de incertezas, mas também de muita fé, que Mari canta em seu novo single: “Deus de Milagres”. A composição escrita juntamente com o seu esposo, Rui Samuel, é muito aguardada pelos seguidores da cantora nas redes sociais, que já somam mais de seis milhões de pessoas.
O lançamento faz parte do projeto “Ao Vivo”, que foi gravado no primeiro semestre deste ano e contou com um público de mais de mil pessoas. Ao todo, foram registradas seis faixas, entre elas, a versão em português de “Jesus Cristo Basta”, collab com Aline Barros, que foi lançada em setembro e tem tido grande repercussão, alcançando, até o momento, cerca de dois milhões de reproduções nas plataformas de streaming, além de viralizar nas redes sociais.
“Muitas pessoas me conheceram por meio das releituras que eu gravava, como “Tá Chorando Por Quê?”, “Tá Tudo Bem” ou “Me Leva Pra Casa”, mas eu sempre recebi muitos pedidos para lançar minhas próprias músicas. Agora é a hora de compartilhar aquilo que Deus tem falado ao meu coração”, reforça Mari Borges, que já adianta que o novo trabalho terá mais algumas canções autorais, além de uma faixa com Bruna Karla.
Vale lembrar que esse é o segundo projeto de Mari em parceria com a Musile Records. Em 2022, ela lançou o EP “Minha Canção”, que teve a participação especial de Sarah Beatriz, no single “Outro Na Fornalha”, e Julliany Souza e Leo Brandão, em “Fenda da Rocha”.
“Deus de Milagres” teve a produção musical assinada por Rui Samuel e Direção de Vídeo por Flauzilino Jr. A faixa já está disponível no canal do YouTube da Musile Records e nas principais plataformas de streaming.
Fonte: Assessoria de Imprensa Musile Records