A Banda Universos, conhecida por transmitir mensagens que edificam através da música, lançou o single "Derrota Não é Coisa de Cristão". Trata-se de uma releitura moderna sem perder a essência do clássico cristão, originalmente gravado em 1986 pela cantora Thalyta. O single já se encontra disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferido por meio do link clicando aqui.

Fundada em 2018 com a missão de levar o evangelho através de canções, busca divulgar em suas músicas, letras que edificam e trazem esperança, amor e paz. A Banda Universos carrega em seu nome o significado de “unir versos” que fazem a diferença nas letras e mensagens. O grupo se destaca por não ter integrantes fixos e oferece uma versatilidade com talentosos intérpretes. O foco é direcionar a atenção do ouvinte para as mensagens.

Com uma roupagem moderna e serena, o single “Derrota Não é Coisa de Cristão” chega para trazer alívio para os corações nesta reta final de 2023. Nesta nova versão, várias vozes se unem para fortalecer uma mensagem tão essencial para as vidas.

Levando a boa mensagem até a sua casa

Com mais de 155 músicas, distribuídos em diferentes álbuns e singles, a Banda Universos explora diversos gêneros musicais, produzindo sucessos que se tornaram parte da trilha sonora de muitas famílias por meio de séries e novelas da Record TV. Seu compromisso é aproximar o público de Deus e incentivar bons hábitos por meio da influência positiva de suas músicas.

Além do novo single, a Banda Universos continua sua participação nos recentes álbuns da série "Reis", exibida na TV Record, que promete retornar em 2024. Cada temporada desta superprodução conta com trilhas sonoras que enriquecem as histórias dos personagens, transmitindo mensagens profundas por meio de suas canções. Para mais informações e atualizações, visite o site oficial da Banda Universos: www.bandauniversos.com.br

Ouça o single “Derrota Não é Coisa de Cristão”, da Banda Universos

Acompanhe os próximos lançamentos da Banda Universos pelas redes sociais e canal youtube:

Instagram

YouTube

 FONTE/CRÉDITOS: Agência 2RA