A cantora gospel Vera Schweizer acende a chama da esperança em seu mais recente lançamento, o single "Deus Está Planejando". Composta por Diego Yure, João Vitor e Fábio Miranda, a canção é uma expressão poderosa das boas novas do Senhor Deus.

"Em meio às incertezas, esta canção é uma afirmação de fé. Cada nota, cada palavra, é um lembrete suave de que Deus está no controle e está planejando algo extraordinário para todos nós.", compartilha Vera Schweizer.

A mensagem da canção mergulha na luta contra o medo, traduzindo-a em uma narrativa que ressoa com a realidade diária. Fundamentada em princípios bíblicos, a música é clara e objetiva, oferecendo esperança e direcionamento espiritual em tempos difíceis. O videoclipe da canção foi gravado em sua cidade natal, Recife - PE, e teve a produção musical assinada por Davidson Almeida.

"Que esta canção seja uma fonte de esperança e consolo. Que todos possam receber a mensagem transformadora de Deus e encontrar força nos seus planos maiores e melhores.", conclui Vera.

Conheça Vera Schweizer

Natural de Recife (PE), Vera Schweizer hoje mora em Arosa Graubunden, na Suíça. Ela aposta no gênero musical pop para alcançar vidas para Jesus. Canta desde criança, se apresentando pelas igrejas por onde passou. Em outubro de 2022, deu início ao ministério da música de forma profissional ao lançar o single “Adorado”. Sempre foi incentivada pela sua família.

Sua história carrega fortes episódios. Um deles foi a cura da depressão. “Passei pela depressão em 2022, mas Deus teve misericórdia de mim. Há alguns anos havia escrito a canção ‘Adorado’ e ela ficou guardada. Mas, quando conheci o produtor musical Regis Lins, combinei de gravá-la. Antes disso, uma outra pessoa a gravou e quando ouvi no ano passado, me senti curada da minha circunstancia”, explica.

Vera Schweizer faz parte do corpo de membros da Igreja Ministério Semeadores de Boas Novas, situada na cidade de Chur – Suíça. Onde atua voluntariamente e já está com agenda aberta para ministrar o evangelho através do louvor.

Assista ao videoclipe da canção “Deus Está Planejando”, de Vera Schweizer, no YouTube: 

Ouça a canção “Deus Está Planejando”, de Vera Schweizer, nas plataformas digitais

Acompanhe o ministério de Vera Schweizer nas redes sociais:

Instagram

Facebook

YouTube

 

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro de todas as novidades

 

Fonte: Gospel Channel Artistas | Assessoria de Imprensa Vera Schweizer