Um amor perfeito é o sonho da maioria de nós, senão de todos! Embora muitos nem acreditem que ele exista, há sim o perfeito amor, que cativa, lança fora o medo, resgata e cura! Mas que amor é esse? A cantora e compositora Danny Ryos expõe esse amor ao interpretar a canção autoral “Perfeito Amor”, composta em 2022. O lançamento do single conta com a assessoria do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

Danny explica que “Perfeito Amor” é uma canção apaixonante, que convida a Igreja, Noiva de Cristo a um relacionamento mais profundo com o Noivo no secreto: “Como está escrito: ‘Peçam, e será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois todo o que pede recebe; o que busca encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.’ (Mateus 7.7-8.) Esta belíssima canção convida a todos para louvarem a Deus com muito amor e fervor, adorando o amado Rei Jesus.” Ela acrescenta que escolhe canções que falam sobre o relacionamento profundo com Jesus e que, “para que isso flua de forma natural, precisamos ser cheios do Espírito Santo.

Perfeito Amor” é uma canção de significado muito forte para Danny Ryos, pois, como ela mesma define, quando a está cantando, ela se sente ainda mais e intensamente amada por Deus: “Quando escrevi essa canção, fui muito inspirada nesta frase do Tim Keller: ‘Ser amado, mas não conhecido, é reconfortante, mas superficial. Ser conhecido e não amado é o nosso maior medo. Mas ser totalmente conhecido e verdadeiramente amado é, bem, muito parecido com ser amado por Deus’”.

A canção foi gravada ao vivo, em um feriado de novembro de 2022 na Igreja Ame, em Joinville (SC), onde a cantora congrega. Danny se lembra do quanto Deus confortou as pessoas naquele dia com as canções: “Todos saíram testemunhando o quanto sentiram e foram abençoados pelo mover de Deus aliAs cenas e áudios representam 100% do que vivemos naquele momento como Igreja na presença de Deus. O playback dessa música também pode ser acessado no canal https://youtu.be/EzPkDW2yHeo?feature=shared.”

Este projeto foi produzido e dirigido por Nick Miranda Filmes. Produção: Bianca Miranda. Light Desing: Francisco Mattos. Operadores de Câmera: Jeremias Lemos, Iury Santos, Nick Miranda. Movimento: Marcos Macambrya. Edição: Iury Santos. Finalização: Nick Miranda. Lettering: Bianca Miranda. Fotografia (still): Bianca Miranda. Local: Igreja Ame. Produção geral: Gabriel Farias. Captação de áudio: Júnior Papalia. Mixagem e masterização: Júnior Papalia. Bateria: Well Duarte. Baixo: Denis Roberto. Teclados: Gabriel Farias. Guitarra: Chris Severo. Preparação vocal: Danny Ryos. Coral: Keller Vanessa da Silva (coordenadora), Talita Souza Magalhães, Derminda Vargas, Weslley Felippe de Freitas, Gizele de Aquino da Rosa, Adailton Franco da Rosa, Lys Lainne da Silva, Jeferson Carlos de Souza, Keila Oliveira, Havelise Medeiros dos Santos, Alexandre de Aquino Andrioli.

Keller Vanessa da Silva, coordenadora do coral “Somos Um” diz que “foi uma alegria imensa participar deste projeto, foi inspirador e alegre! Sentimos intensamente a presença de Deus!”.

Danny Ryos é cantora e compositora cristã brasileira. No Brasil, é uma das únicas professoras de técnica vocal que, além de ser cantora, é fonoaudióloga especialista em voz cantada e artística. Danny leva o amor de Deus por todo o Brasil, impactando vidas por intermédio do seu chamado ministerial no louvor. Atualmente, também serve no ministério de louvor da sua igreja local, pois acredita que devemos estar integrados no Corpo de Cristo e saber da importância do servir na igreja. Com mais de 80 mil inscritos no canal no YouTube e mais de 350 mil seguidores do Instagram, inspira jovens e adultos a adorarem a Deus com amor, humildade, zelo e excelência. Com 39 anos e muita segurança em Deus, Danny vive para glorificar e adorar ao Senhor Jesus. Ela tem mais de 15 mil alunos nos seus três cursos de canto on-line voltados para a lapidação vocal do cantor cristão. Ela acredita que precisamos estar sempre com a voz bonita, brilhante e saudável, oferecendo a Deus a excelência, porque a Ele devemos toda honra, beleza e louvor.

Assista e ouça esse louvor e deixe o perfeito amor de Deus reinar todos os dias em seu coração. Permaneça na presença dEle e sinta-se amado e cuidado, protegido e em perfeita paz!” (Danny Ryos)

Assista ao videoclipe da canção “Perfeito Amor” no YouTube

Ouça a canção “Perfeito Amor” nas plataformas digitais e adicione à sua playlist

Siga Danny Ryos nas Redes Sociais!
 Instagram

 Facebook
 YouTube

 Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades

Por Ana Paula Costa
 Jornalista Gospel Channel Artistas