O cantor e compositor, Felipe Oliveira, emociona e inspira seu público com o lançamento da canção "Sensibilidade". Nascido em um berço evangélico, a jornada musical de Felipe tem raízes profundas em sua fé e na superação de desafios pessoais.

Desde a tenra idade de oito anos, Felipe dedicou sua voz à adoração nas igrejas, encarando obstáculos como a bronquite asmática. Sua persistência, aliada à fé inabalável e ao apoio amoroso de seus pais, resultou em uma promessa divina que moldaria sua vida. Os médicos advertiram contra cantar, correr e até respirar normalmente, mas a fé de Felipe desafiou as limitações impostas, e pela misericórdia divina, ele foi curado.

“Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa” - baseado nesse princípio bíblico, Felipe Oliveira viu a promessa de Deus cumprida em sua vida. Após duas décadas desde a promessa feita quando ainda era criança, Felipe viu a materialização de seus sonhos e a superação das adversidades que enfrentou.

A canção "Sensibilidade" surge como uma expressão profunda dessa jornada, capturando os momentos difíceis e as promessas cumpridas. A composição toca as almas dos ouvintes, transmitindo a mensagem de que, independentemente dos desafios, Deus é fiel para cumprir o que prometeu.

Felipe Oliveira compartilha, "Ela descrevia completamente o que eu estava vivendo, que a minha família estava vivendo. Que essa poderosa mensagem ressoe com todos aqueles que enfrentam desafios e aguardam a realização de promessas divinas em suas próprias vidas.”

A canção "Sensibilidade" não é apenas uma obra musical, mas um testemunho vivo de fé, superação e a fidelidade de Deus. O cantor convida seu público a acreditar no extraordinário, a persistir na esperança e a confiar nas promessas divinas, independentemente das circunstâncias.

Acompanhe Felipe Oliveira no Instagram

Veja agora mesmo o clipe da canção “Sensibilidade” no YouTube:

 FONTE/CRÉDITOS: Frutificai Produções