O cantor e compositor Anderson Rangel lançou nesta terça-feira, 16, o single "Eu Quero Ficar". A música, de autoria do próprio artista, chega com uma poderosa mensagem de adoração e reflexão sobre a importância da presença na casa de Deus. A canção já está disponível em todos os aplicativos de música e já pode ser conferida por meio do link clicando aqui.

Anderson afirma que a inspiração para "Eu Quero Ficar" surgiu durante um culto. "Eu estava na igreja e senti uma atmosfera diferente. Me deu uma vontade irresistível de ficar na casa de Deus. É uma dimensão muito forte, e embora eu saiba que Deus não habita apenas em templos feitos por mãos humanas, estar na casa do Pai é uma experiência única", conta.

A composição reflete o salmo que diz: "Alegrei-me quando me disseram vamos à casa do Senhor", expressando o prazer e a alegria de estar na presença divina. 


Estar na Casa de Deus

A mensagem central de "Eu Quero Ficar" gira em torno do prazer de estar na casa de Deus, desafiando a ideia de que o conforto do lar não pode superar o banco da igreja. Anderson destaca a verdade pessoal presente na canção, compartilhando que está profundamente envolvido com a mensagem e que há muita verdade de sua própria jornada na música.

"Essa canção expressa o prazer sem freio que sinto ao estar na casa do Pai. É uma experiência que transformou minha vida, e quero que as pessoas sintam o mesmo", acrescenta.


Estilo worship e mensagem profunda

Anderson Rangel escolheu o estilo worship por acreditar que esse estilo musical entregaria melhor a mensagem sobre a casa do Pai. O single promete levar os ouvintes a uma jornada espiritual, conectando-os à presença divina de uma maneira única.


Sobre o cantor Anderson Rangel

A história musical de Anderson Rangel é marcada por uma promessa inicial, que o levou da infância e adolescência dedicadas ao futebol para o mercado de trabalho aos 21 anos. O convite do cantor Willian Nascimento para cantar ao seu lado abriu portas, levando Anderson a eventos por todo o Brasil. Hoje, como cantor e compositor, ele busca impactar vidas e já está próximo de alcançar sua meta de levar 1000 almas a Jesus por meio de seu ministério. Atualmente, ele integra o time de artistas da gravadora Futura Music.

Ouça agora o single “Eu Quero Ficar” 

Acompanhe o ministério de Anderson Rangel

Fique por dentro de outros lançamentos da Futura Music

 FONTE/CRÉDITOS: Agência 2RA