O apresentador e ex-ídolo infantojuvenil, Yudi Tamashiro, surpreendeu seus seguidores ao anunciar seu retorno ao mundo da música, desta vez, inspirado por sua fé. Após a sua esposa, Mila Braga, lançar o emocionante louvor "Simplesmente Sou", Yudi compartilhou nas redes sociais um registro nos bastidores de sua nova empreitada musical ao lado do renomado produtor Ed Oliver.

Em uma mensagem reflexiva, Yudi revelou uma transformação profunda em sua vida, expressando: "Eu disse que não voltaria a cantar, só que não sou mais eu quem vivo, mas Cristo vive em mim! Usarei todas as forças e recursos para falar o que Deus fez em mim!"

Nas imagens compartilhadas, ele aparece sorridente ao lado de Ed Oliver e sua esposa Mila, deixando claro que a produção é feita com paixão e dedicação.

O anúncio desse novo projeto musical despertou grande curiosidade entre os admiradores de Yudi, que acompanham sua jornada desde os tempos de apresentador do programa "Bom Dia & Cia". Muitos expressaram apoio ao novo caminho do artista, ressaltando a importância da fé e da mensagem positiva que ele pretende transmitir por meio de suas canções.

  

Embora Yudi tenha se destacado no passado por sua presença na televisão e em eventos, sua incursão na música cristã parece promissora e capaz de atrair tanto antigos seguidores quanto novos admiradores. A experiência ao lado de Ed Oliver, conhecido por seu trabalho com diversos artistas renomados, só adiciona um elemento de expectativa ao que está por vir.

Com um sorriso estampado no rosto, Yudi Tamashiro parece estar radiante e emocionalmente conectado a esse novo projeto, sinalizando que a música, para ele, agora é uma expressão mais profunda de sua espiritualidade. Agora, resta a todos aguardarem ansiosamente por esse próximo capítulo na sua trajetória, onde a fé e a música se entrelaçam para criar algo verdadeiramente especial.

 FONTE/CRÉDITOS: Frutificai Produções

Deixe seu Comentário