Glorificar a Deus e adorá-lo na alegria e na abundância é gratidão, algo que se faz com facilidade pelos feitos do Senhor. Mas você teria a mesma alegria para adorá-lo também durante as dificuldades, as dores às quais muitas vezes estamos expostos? A cantora Abigail aborda como o verdadeiro adorador se porta diante das dificuldades, como ele adora a Deus e mostra algumas bênçãos advindas desta sincera adoração. O lançamento é independente, com assessoria da Frutificai Produções.

A canção traz uma mensagem de fortalecimento e renovação para todos aqueles que “adoram ao Pai em espírito em verdade” (João 4.23-24). “Quando um adorador adora, acontece algo extraordinário!”, declara Abigail.

Esta maranhense de Santa Luzia do Paruá (MA), que atualmente mora em Cruzeiro do Sul, Itupiranga, no Pará, começou a cantar na igreja em que congregava, chamando, assim, a atenção de todos pelo seu talento. Foi assim que, aos cinco anos de idade, iniciou sua carreira musical.

O seu primeiro álbum foi “Adorador de Verdade”, lançado em 2016, época em que a música ainda era disponibilizada para o público no formato de CD. Depois de um intervalo de cinco anos, no qual Abigail passou por muitas experiências com Deus e muito aprendizado, ela começou a gravar novamente e, assim, em 2022, lançou o single “Eu Não Abro Mão”. No mesmo ano, ela lançou “Basta Confiar” e “O Segredo”, por fim, em 2023 lançou “Eu Estou Na Casa”, canções que vêm marcando o seu ministério e a vida de muitas pessoas.

Adorador de Verdade”, composição de Anderson Lima e Tony da Mata, é uma releitura do primeiro lançamento da cantora, em 2016. Abigail diz que essa canção marcou muito o início do seu ministério, pois, foi por meio dela, que teve certeza do chamado de Deus para sua vida. Além disso, ela recebeu muitos testemunhos de pessoas relatando terem recebido cura e libertação ao serem ministradas por essa canção. “Esses testemunhos fortaleceram e ainda fortalecem muito a minha fé, pois confirmam que eu estava e permaneço no caminho certo. Louvo a Deus também por isso”, Abigail declara.

A cantora sempre quis fazer uma regravação dessa música, pois, na época do seu lançamento, ainda se usava o CD físico e ela não teve oportunidade de realizar um trabalho audiovisual. Contudo, fazer uma regravação neste ano não estava em seus projetos, porque ela já havia gravado outra canção e faltava apenas gravar o clipe. Então, foi quando Abigail recebeu a notícia informando-lhe de que, ela não poderia lançar aquela canção: “Foi aí que comecei a pedir a Deus direcionamento para escolher a canção que eu deveria gravar agora. Em certo momento, fui cantar em um congresso e me lembro de que, no primeiro dia de festa, fiz uma oração pedindo que Deus me mostrasse qual canção eu deveria gravar.” O último dia do congresso chegou e nada aconteceu. Ela até já havia se esquecido daquela oração, quando desceu do púlpito uma irmã que a chamou e disse que precisava lhe contar um testemunho: “Irmã Abigail, há sete anos (ano do lançamento da primeira versão de ‘Adorador de Verdade’), minha filha sofreu um acidente muito grave e, segundo os médicos, ela não voltaria a andar. Entretanto, ouvindo a canção minha filha foi curada e hoje, para honra e glória do Senhor, ela anda normalmente!” No mesmo momento, o Espírito Santo falou ao seu coração: “Chegou o momento!”. A cantora enfatiza: “Hoje, lanço a nova versão da canção ‘Adorador de Verdade’. Louvado seja o Senhor!

A produção musical e os arranjos têm a assinatura de Leandro Lima. Produção: Lead Music – Por Leandro Lima. Baixo: Charles Martins. Guitarras: Matheus Oliveira. Violões: Mateus Vieira. Bateria: Leandro Lima. Pianos, programações e coberturas: Diego Soares. Backing Vocal: Hedy Barbosa, Rodrigo Mozart e Paloma Possi. Produção vocal: Isaías Andradie. Mixagem e masterização: Rafael Ramos. Direção de vídeo: Heber Neres. Fotógrafo: Lucas Nogueira. Maquiagem: Fran Assunção. Look: @elshaday-modass e @belarosa_modafeminina. As cenas do clipe foram gravadas no Plazza Mayor Eventos, em Goiânia.

Não importa o tamanho da multidão que esteja em sua frente ou quão grande seja a dificuldade que você possa estar enfrentando, nunca pense em retroceder ou se calar. Somente alcançam o milagre e contam testemunhos de vitória aqueles que não desistem! Por isso, mesmo em meio a dificuldades, continue adorando ao Senhor porque, no momento certo, algo extraordinário acontecerá ao seu favor.” (Abigail)

Assista ao videoclipe da canção Adorador de Verdade:

Ouça agora a canção Adorador de Verdade e adicione à sua playlist

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções
WhatsApp

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções