Este louvor aborda questões mais amplas sobre o julgamento e compaixão na comunidade cristã. “Quem Vai Me Defender?” promete autenticidade e reflexão, uma oportunidade para o público se conectar com a jornada do artista e encontrarem significado em suas próprias experiências.

Gerson Rufino é um renomado cantor e compositor cristão, com mais de 35 anos de carreira dedicados à música gospel. Ele está preparando essa nova música com muito carinho para o público que o admira e acompanha o seu trabalho. O projeto, cuidadosamente idealizado pela gravadora Maximus Records, promete ser mais uma joia na coroa do cantor. O lançamento oficial está agendado para o dia 9 de fevereiro de 2024, às 10h, marcando uma data significativa para os admirados de Gerson Rufino.

E como atualmente, com a força e o alcance da internet, pode-se passar de herói a anti-herói em questão de segundos, um recente post no Instagram colocou Gerson Rufino no epicentro de uma polêmica que capturou a atenção das redes sociais. No entanto, é difícil entender os desígnios de Deus na trajetória da vida. O single “Quem Vai Me defender?”, próximo lançamento de Gerson Rufino, composição assinada por Leka Bernal, Anderson Lima e Tony da Mata, já havia sido produzido há mais de três meses antes da polêmica, o que, sendo essa parece ser uma resposta do céu para essa questão tão controvertida.

A Maximus Records, reconhecida por seu compromisso com a qualidade e a excelência na produção musical gospel, destaca-se novamente neste projeto. A gravadora tem a satisfação de apresentar uma produção que tanto ressoa com a habilidade artística e o talento de Gerson Rufino como também aborda, de maneira sensível, os desafios enfrentados pelos artistas no cenário contemporâneo da música gospel. Atualmente, a Maximus Records possui mais de meio bilhão de visualizações e quase um milhão de inscritos no seu canal de YouTube, mostrando a sua força no mercado. Cada vez mais, os artistas têm confiado os seus projetos à gravadora.

Para mais informações sobre o lançamento e eventos relacionados, fique atento às redes sociais de Gerson Rufino e da Maximus Records. Este é um capítulo emocionante na carreira do cantor, e esta sua nova música promete tocar intensamente o coração de todos os que a ouvirem.

Fique por dentro deste lançamento do cantor Gerson Rufino seguindo as Redes Seciais da Maximus Records!
Instagram

YouTube

Spotify

Facebook

 

Siga o cantor Gerson Rufino nas Redes Sociais!
Facebook
Instagram

Acompanhe a Frutificai nas Redes Sociais!
Frutificai Produções
WhatsApp

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Frutificai Produções

Deixe seu Comentário