Feriado? Uma boa oportunidade... para quê? Para louvar a Deus com o cantor 2metro! Foi assim, adorando ao Senhor com uma multidão, que o artista, que soma mais de 37 milhões de visualizações no YouTube, cumpriu a sua agenda de fevereiro até o dia 13 e a finalizará no dia 24. O cantor e compositor diz que esses dias de ministração foram mais que especiais, algo que ele ainda não havia experimentado, pois, em cada lugar, “foi uma emoção boa, cada vez mais intensa, sentimentos de alegria; ver pessoas sedentas por Cristo, junto a mim, em felicidade, adorando a Deus sem medo, em total entrega. Foi algo sobrenatural!”.

Ele é puro agradecimento a Deus, pela unção que lhe foi derramada e ao público, pelo carinho e intensa participação que recebeu em todos os lugares nos quais se apresentou: Araranguá (SC – 9/2), Mairinque (SP – 10/2), Avaré (SP – 11/2), Rio de Janeiro (RJ – 12/2), Barueri (SP – 12/2), Paulínia (SP – 12/2), Cacuia (RJ – 13/2), Brasília (DF – 13/2). Em todas as apresentações, 2metro contou a presença de grande público. Dia 17/2 foi a vez de Belo Horizonte (MG) recebê-lo. E, no dia 24/2, ele fecha a agenda de fevereiro em Fortaleza (CE).

Conversões, cura e renovo de alegria foi o que 2metro mais ouviu das pessoas nessas apresentações, dias de avivamento, durante os quais ele se alegrou ao receber cada testemunho: “Houve um momento, depois de um podcast no Acampa Renascer, em Mairinque (SP), que uma jovem falou sobre a canção “Amor de Deus”, dizendo-se muito abençoada pela mensagem dela, que a ajudou em um momento supercomplicado e fez com que ela se voltasse para Cristo.

Para se ter uma ideia da visibilidade do artista no cenário da música nacional, podemos citar algumas das suas marcas. No YouTube, são mais de 37 milhões de visualizações e mais de 147 mil inscritos. No Spotify, mais de 671 mil ouvintes mensais. A canção “Efésios 6” tem mais de sete milhões de plays. “Limitado”, também mais de sete milhões de plays e “Chuvas de Deus”, mais de seis milhões. Seu primeiro lançamento foi a canção “Abba Vem” (janeiro de 2021). Até agora, são mais de 20 singles lançados, além de participações em trabalhos de outros artistas de renome.

Obrigado a todos pela entrega no louvor, pelo carinho com o qual me receberam, por me seguirem nas redes sociais, incentivando-me sempre! Vocês são demais! A Deus, minha eterna e profunda gratidão por confiar em mim e me conceder este ministério de louvor a Ele. Não que o tenha de mim mesmo, mas o Senhor me designou a exercê-lo. Agradeço a Jesus e me regozijo por isso e muito mais! Posso garantir a todos que continuarei buscando o Senhor para lhes entregar sempre o melhor. Vou deixar aqui alguns versos que gosto muito de declarar: Você pode até estar cansado, com medo, paralisado, mas uma coisa posso dizer, se quiser parar de sofrer, só existe um caminho a percorrer: Ele é Jesus, nosso Mestre, nossa Luz! Entregue a Ele o seu coração e receba a Salvação. Você terá a alegria, aquela que tanto queria.” (2metro)

Assista ao mais recente clipe do cantor 2metro, intitulado “Bartimeu”: 

Siga o cantor 2metro Nas Redes Sociais!
Instagram

YouTube
Spotify

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa BeMusic