Camila Campos lança mais uma canção com a força da sua presença e interpretação, que revelam a unção de Deus em sua vida: “Vida aos Sepulcros” (Graves Into Gardens), canção que declara não haver nada melhor do que a presença de Jesus. A cantora mineira escolheu esta música pela sua letra forte e profética, que exalta a grandeza de Deus. Ela gosta de ministrar canções que declaram o poder de Deus. O lançamento é pela Onimusic, com publicações nas redes sociais da Camila, da gravadora e em todas as plataformas digitais.

A composição de Brandon Lake, Christopher Joel Brown, Steven Furtick e Tiffany Hamme toca Camila Campos profundamente. Desde as primeiras palavras, que dizem, “no mundo busquei, mas não preencheu-me” até a finalização que revela “um amigo encontrei”, a canção encontra o coração da cantora com intensidade e beleza. Ela enfatiza que o mundo não preenche o vazio existente na alma humana e que ela mesma nunca se sentiu preenchida pelas coisas deste mundo, pois tudo é temporário. A cantora segue dizendo que as sensações que não provêm de Deus são passageiras e causam uma felicidade imediata e corriqueira, que apenas mascaram um vazio interior que sempre volta. Camila afirma que sua experiência com Deus revela claramente que Ele supre todas as suas necessidades físicas, emocionais e espirituais: “Estar com Deus preenche todo o nosso vazio como seres humanos incompletos. Por isso, não há nada melhor do que o meu Deus. Como o salmista disse: ‘Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil longe.’ (Salmos 84.10) Quem conhece e está sempre na presença de Deus sabe que nada neste mundo substitui a plenitude, a alegria, o amor e a confiança que encontramos na presença do Pai.

O áudio e o vídeo de “Vida aos Sepulcros” foram gravados no estúdio Mamute, em Belo Horizonte (MG), com a presença do violonista Igor Leandro, que tocou e produziu a música.

A Bíblia diz que ‘o pardal encontrou sua casa, e a andorinha encontrou ninho para si, mas eu encontrei os teus altares, Senhor, rei meu e Deus meu’. (Salmos 84.3) Eu posso dizer a você que, em Deus, você encontra seu lar, sua segura e acolhedora habitação, assim como um pássaro encontra seu ninho e o faz seu lar. Em Deus, você encontra abrigo, proteção e sobretudo, amizade e Salvação. Por isso, não há nada melhor do que estar constantemente na presença de Deus. Esta é a mensagem que eu quero transmitir a você. Que em todo este mundo, nada se compara ao relacionamento íntimo e sincero com Jesus, pois Ele é incomparável! Viva sua própria experiência com Deus, caminhe sempre ao Seu lado e permita-o se revelar cada dia mais a você! Acredite, esse é o verdadeiro sentido da vida, a verdadeira felicidade, da qual a alegria de tudo o mais depende.” (Camila Campos)

Assista ao videoclipe da canção “Vida aos Sepulcros”: 

Ouça a canção “Vida aos Sepulcros via streaming. Aproveite e adicione à sua playlist

Acompanhe Camila Campos nas Redes Sociais!
Podcast Bíbliaterapia

Spotify
Deezer

Facebook

Twitter
Instagram
YouTube

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessora de Imprensa Camila Campos