Deus procura adoradores que o adorem em espírito e em verdade (João 4.24). Jesus Cristo mesmo disse que devemos adorar o Senhor e somente a Ele prestar culto (Lucas 4.8). “Vem Senhor”, canção autoral que a cantora e compositora Danielle Lobato está lançando, é uma oração cantada: “Essa música é de adoração ao Senhor, Ela ressalta a importância da presença de Deus em nossa vida e o quanto somos necessitados dEle. Sem a presença do Senhor, não somos nada e não iremos a nenhum lugar”, explica Danielle. O lançamento sai de forma independente e conta com o suporte do Gospel Channel Artistas, marketing, distribuição e assessoria de imprensa.

Vem Senhor” é a primeira composição de Danielle. Ela lembra que a recebeu do Senhor em um período de busca incessante por canções autorais. No dia 30 de junho de 2019, quando preparava o jantar, a letra e a melodia da canção começaram a fluir. Rapidamente, ela começou a escrever: “Foi incrível como fluiu! Em menos de dez minutos, eu finalizei essa linda canção. Detalhe: três dias antes, o Senhor havia me dito para preparar papel e caneta, porque Ele me entregaria lindas canções. E assim Ele tem feito!

A escolha de “Vem Senhor” para este lançamento tem uma razão especial. Danielle conta que esse single tem “a essência da adoração verdadeira que traz o céu para perto” e é isso que ela tem buscado intensamente, principalmente nesse período da sua história: “Ao chamar a presença de Deus, sou renovada, fortalecida e, como diz a própria letra da canção, vem Senhor, restaurar e faz florescer tudo o que um dia seu brilho perdeu... Então, a presença do Senhor neste momento é essencial em minha vida. Por isso a escolhi! Sei que também acrescentará na vida de quem vai ouvi-la”.

Danielle ama adorar ao Senhor e se emociona todas as vezes que ouve essa música, pois prestar culto ao Senhor é o que ela vive, é o que mais ama fazer e, “sem dúvidas, essa canção faz com que façamos uma entrega genuína e verdadeira de adoração ao Senhor!

Essa canção foi produzida em 2020, junto com as duas últimas músicas lançadas. O projeto era para ter sido lançado em 2023, mas Danielle sofreu um golpe e perdeu a quantia que havia guardado para a gravação do clipe, contudo, como a cantora frisa, tudo acontece no tempo de Deus: “O Senhor proveu tudo novamente e hoje estamos aqui com este clipe maravilhoso! Tudo como eu sonhava, e que, por um momento, pensei ser impossível realizar.

single “Vem Senhor” foi produzido pela gravadora ORMS e tem a assinatura do produtor Odeone Rocha, em Goiânia (GO). As cenas do clipe foram captadas com um dos melhores filmakers de Goiânia, Heber Neres, e as imagens ficaram lindas no belo cenário do Rancho Cabral.

Danielle Lobato tem uma história de direcionamento do Senhor, de amor por Ele, de resiliência e vitórias em Deus. Ainda aos seis anos de idade, recebeu uma palavra profética por meio de uma missionária. Ela dizia: “Filha, te chamei para uma grande obra, irei te fazer ir aos quatros cantos desta Terra para louvar o meu nome e, por sua adoração, vidas vão se render aos meus pésE, ao levantar as suas mãos, libertarei e curarei.”

A partir dessas palavras, nasceu-lhe o desejo ainda maior de adorar o Senhor. E este desejo de servir no Reino permanece vivo em seu coração. “Em toda a minha história, tenho vivido momentos difíceis, porém, vejo a poderosa mão do Senhor me sustentando em todos eles. Recentemente, eu e minha família sofremos uma perda irreparável; dia 20 de novembro de 2023, o Senhor recolheu para si o meu esposo, um servo honesto, um homem de Deus, o pai dos meus filhos. A partir de então, temos sido sustentados literalmente pela mão do Senhor! Ele tem nos dado graça, estamos mais fortes do que nunca, pois sabemos que a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável. Prossigo sem questionar a vontade dEle. Estou aqui para uma grande obra e não posso parar. Jesus é o meu tudo! Creio que quem começou a boa obra é fiel para terminá-la.”

Danielle Lobato nasceu na cidade de Castanhal, Pará; atualmente, mora em Caiapônia, Goiás. Louva e adora o Senhor desde os seis anos de idade. Há 13 anos, exerce o ministério de louvor. A cantora congrega na Assembleia de Deus Madureira, Campo de Caiapônia, presidida pelo pastor Deroci Barbosa, vice-presidente, Waldo Nunes.

Desejo que, ao ouvir essa canção, você seja totalmente preenchido pela presença do Senhor! Que a mensagem dela traga cura para sua alma, que você tenha suas forças renovadas e que sua vida seja completamente cheia da presença do Senhor Jesus.” (Danielle Lobato)

 Assista ao videoclipe da canção “Vem Senhor”: 

Ouça a canção Vem Senhor na sua plataforma digital preferida. Adicione as canções de Danielle Lobato à sua playlist

Siga Danielle Lobato nas redes sociais!
 Instagram

 YouTube

Siga o Gospel Channel Artistas no Instagram e fique por dentro das novidades

Por Ana Paula Costa
 Jornalista Gospel Channel Artistas