O dia 5 de abril de 2024 foi muito especial para a cantora e compositora Stella Laura. Na noite desse dia, ela gravou, ao vivo, pela Todah Music, o EP “Cheiro de Vida”. Stella contou com participações especiais das cantoras Carol Tauber, Jéssica Augusto e Sara Evelyn. A gravação aconteceu às 20h, no espaço da Cidade IMAFE – Ministério Pescador de Almas, localizado na avenida Tenente José Jerônimo de Mesquita, 155, Vila Maria Alto, São Paulo (SP). Essa foi a segunda gravação ao vivo da cantora, a primeira foi em abril de 2023, do álbum “Intimidade”, composto por cinco músicas.

O EP “Cheiro de Vida” será composto por sete músicas, sendo seis inéditas e uma regravação: “O Senhor é o meu Pastor”, “Carta de Deus”, “Estrangeiro”, “Cheiro de Vida”, “Deus ainda É”, “Últimos Dias” e “Vem Senhor”. Stella conta que, a princípio, seriam apenas duas músicas, porém, a cada reunião, “Deus nos direcionava a algo grandioso”. Alessandro Porfirio, Diretor A&R (Artístico e Repertório) da Todah Music, teve a ideia de incluírem mais canções para o repertório: “Em oração, buscamos o direcionamento para definir quais entrariam para a gravação e, no final, o que seria apenas duas, virou sete. Foram muitos desafios, porém tudo fluiu muito bem. Sentíamos Deus em cada detalhe do alinhamento.

A regravação foi da canção autoral “Vem Senhor” em um feat. com a amiga e cantora Sara Evelyn, tocando pandeiro estava a sua também amiga, pregadora e ministra, Carol Tauber: “Duas meninas de Deus, cheias de unção e autoridade; foi tremendo o que Deus fez. E para fechar as participações, tive a honra de gravar uma canção inédita ao lado de uma querida amiga, a cantora Jéssica Augusto, que trouxe uma presença do céu para a canção ‘Estrangeiro’. Foi impactante o que Deus fez.” Depois da gravação, Stella era toda gratidão a Deus pelo que aconteceu na gravação. Emocionada, ela diz que tudo foi além do que pediu em suas orações, superando o que sonhou: “Deus me surpreendeu e mostrou, mais uma vez, que os planos dEle são bem maiores e melhores que os meus. Glória a Deus! Ele é fiel.

A cantora diz que ministrar ao lado de Jessica Augusto, Sara Evelyn e Carol Tauber foi uma grande honra: “Elas carregam a presença e o brilho do Espírito Santo. São verdadeiras meninas dos olhos de Deus. Cada uma vivendo o seu chamado com excelência. Glória a Deus!

Stella lembra que, durante a gravação, ela sentia o abraço de cada pessoa ali e percebia que elas viviam intensamente, assim como ela, cada segundo do projeto: “Tivemos relatos de pessoas que foram curadas, batizadas com o Espírito Santo e o principal, almas transformadas pela mensagem do verdadeiro Evangelho de Cristo. Foi tão lindo o que vivemos, que as fotos parecem falar, gritar e cantar também.” Ela diz com muita alegria que o público foi muito carinhoso e respeitoso, compreendendo que o foco da gravação era “adorar a Deus, cultuar e entregar tudo”. Stella acrescenta que o pessoal da imprensa que esteve presente “também foi superqueridodeixando-a confortável em cada entrevista, além de também “ter adorado a Deus” até o final da programação.

Ao término da gravação, Stella Laura teve uma grata surpresa. A equipe da Todah entrou em cena e entregou para a cantora três placas em homenagem aos números que ela conquistou. Foram duas placas Disco de Ouro, uma da canção “Conta Pra Mim”, e outra referente à canção “Preciso Confiar”, que ela gravou com a Valesca Mayssa; a terceira foi a placa de Duplo Diamante, da canção “Descansa”, que tem 300 milhões de streamings. Depois da entrega das placas, a cantora Isadora Pompeo finalizou lindamente o evento. Além dessas participações, o evento contou com o cantor Jedson Aguiar, vocalista da banda Som & Louvor, que fez a abertura cantando algumas canções. Também esteve presente a digital influencer, Rayssa Buq e família; ela é uma influenciadora do nordeste do Brasil, que tem mais de 11 milhões de seguidores no Instagram. O pastor Adson Belo, do IMAFE – Ministério Pescador de Almas, ministrou a Palavra de Deus abençoando todos os presentes. A abertura do evento foi realizada pelo Rogério Igor, esposo da Stella Laura.

Desejo que todos que vão ouvir as canções desse EP e assistir a tudo o que foi ministrado na gravação desse novo projeto sintam a presença de Deus. Que permitam que Ele os guie em tudo, para que o Senhor os abençoe, cada pessoa e sua casa. Que o centro de todo louvor e adoração seja Cristo. Que haja cura, libertação, restauração, providências e milagres sobre a nossa nação e além dela. Deus seja louvado! A Ele toda honra, glória e louvor. Amém!” (Stella Laura)

Siga Stella Laura nas Redes Sociais!
Instagram

Facebook
YouTube

 

Acompanhe e interaja com a Todah Music pelos canais!
Site
​​
Instagram
Facebook 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com
https://www.instagram.com/bucater