A jovem cantora Pâmela Oliveira lança, pela gravadora Track 3 Music, a bela canção “Saudade da Presença”. Essa música faz parte do projeto da cantora, um EP, que terá cinco faixas inéditas interpretadas por ela, sendo três delas com produção musical de Gabriel Stelet e coprodução do renomado cantor e compositor Samuel Messias: “Fiquei muito feliz em receber a notícia que o cantor Samuel Messias produziria essas canções também. Ele é uma referência para a nossa geração, que dá exemplo de perseverança e humildade! Eu sempre admirei muito o ministério dele e, tê-lo participando desse momento especial para mim, minha família e meu ministério, é uma surpresa memorável”, declara Pâmela.

A canção, composta por Misaías Oliveira, fala sobre a primordial presença de Deus, da qual muitas vezes nos esquecemos: “Fala sobre voltarmos a ter intimidade com o Senhor, esta intimidade que certo dia passou desapercebida por nós, é uma mensagem de confronto para o nosso eu e a nossa carne. Essa canção chegou até mim e logo de cara nós a escolhemos, digo nós porque minha família esteve me auxiliando na escolha dessa canção e de todas as outras do repertório desse EP!”

Essa música chegou com uma enorme responsabilidade para a cantora, uma vez que falar da presença de Deus é algo poderoso demais e de muito confronto: “Interpretá-la foi algo que eu precisei viver para transmitir o que realmente é sentir falta da presença. Às vezes, estamos tão ocupados com os nossos trabalhos e afazeres, coisas do nosso natural, que acabamos esquecendo da presença que é o que nos sustenta, o que nos aproxima mais de Deus!

A canção foi gravada ao vivo na Igreja Vida Nova Recreio, no Rio de Janeiro (RJ), que recebeu a todos com muito carinho. Essa gravação marcou o ministério de Pâmela, porque ela sempre quis fazer uma gravação ao vivo que fosse, mais que uma gravação, um culto ao Senhor. E Deus a presenteou com esse momento; houve pessoas batizadas com o Espírito Santo, outras prostrando-se na presença do Senhor: “Realmente, a presença de Jesus foi notória naquela gravação!

single chega ao mercado pela Track 3 Music, a primeira gravadora que nasce de uma empresa de sucesso na área de marketing de influência: a Ageenciar. A experiência e o conhecimento da equipe Ageenciar em mídias sociais e internet são utilizados para potencializar os lançamentos, ações e estratégias da Track 3. O objetivo é, em pouco tempo, estar entre as três principais do segmento no país. Mauro César, fundador da Track, ficou impressionado com Pâmela e com o culto de gravação: “Eu nunca tinha visto uma gravação ser feita de primeira, como aconteceu com a Pâmela. Ela é um talento e, com sua voz suave e angelical, trouxe o ambiente perfeito que fez com que todos buscassem e sentissem a verdadeira presença de Deus em suas vidas. A presença dEle foi realmente sentida naquele lugar”, ressalta o empresário.

Pâmela Oliveira nasceu no Rio de Janeiro, capital. Com a família sempre muito envolvida com a música na igreja, ela começou a cantar aos cinco anos de idade na igreja onde congregou até os nove anos. A cantora sempre sentiu o chamado de Deus para o louvor e a adoração, mas houve um dia muito especial, quando Deus decidiu começar a cumprir as promessas dEle em sua vida: “Aceitei seguir esse chamado, pois é algo que eu amo fazer!” A família, seus pais e irmãos, desde o início foram suas maiores inspirações. Ela tem como referência a cantora Gabriela Rocha, por sua “carreira sólida, seu modo de ministração, pelas canções, por sua unção e voz”. Pâmela se sente honrada com o cuidado de Deus para com ela e sua família e diz que tudo o que Ele lhes prometeu, isso é só o início do que tem para acontecer: “Nunca participei de nenhum concurso musical, até me inscrevi algumas vezes, mas nunca fui chamada e acredito que isso faz parte do processo de Deus em minha vida. Passei por gravadoras como a Todah e Celebrai Music.

Peço que ouçam com os ouvidos sensíveis e que vejam com os olhos espirituais abertos, para que possam desfrutar tudo aquilo que foi liberado para nós que estávamos presentes. Tenho certeza de que toda mensagem será transmitida através das telas, que muitas vidas serão alcançadas. Eu profetizo que muitos se rendendo a Jesus por meio de cada frase liberada pelas canções. A Palavra de Deus foi liberada para a família mais improvável do meu bairro, que é a minha família! A família mais desacreditada daquele lugar, mas o Senhor nos achou e nos fez uma promessa. Eu sempre gostei de cantar, desde os meus cinco anos de idade, mesmo com a voz irritante que eu tinha e que ninguém aguentava mais ouvir, mas, em todos os cultos eu pedia ao pastor uma oportunidade, embora eu tivesse sempre o mesmo repertório. Certo dia, já estava com 11 anos de idade, fui para um congresso e pediram para cantar na hora da oferta; eu cantei e o Senhor visitou a casa de tal maneira que, até hoje, não consigo explicar, mas foi algo extraordinário da parte de Deus. No dia 17 de novembro de 2017 realizei a minha primeira agenda e, desde então, tenho vivido as promessas, tudo o que o Senhor estabeleceu sobre a minha casa. Quando nos colocamos na brecha para viver o que Deus tem, Ele nos capacita e nos dá força para tudo. Já pensamos em parar diversas vezes, mas quando olhamos de onde saímos, onde estamos e que ainda não é ‘onde’ Deus quer nos colocar, podemos ver a mão dEle e vemos que não podemos parar. Prossiga com fé e alcance a sua vitória.” (Pâmela Oliveira)

 

Ouça a canção “Saudade da Presença” nas plataformas digitais. Adicione à sua playlist!

 

Siga a cantora Pâmela Oliveira nas Redes Sociais!
Instagram

TikTok
YouTube

 

Acompanhe as novidades da gravadora Track 3 Music!
Instagram
TikTok
YouTube

 

Por Ana Paula Costa
Jornalista – Assessoria de Imprensa Gravadora Track 3 Music