Tocando Agora: ...
No ar: ...

...

Jesus respondeu: "O que é impossível para os homens é possível para Deus". Lucas 18:27

Agathos News: O telejornal diário da Rede Agathos entra no ar

Publicada em: 04/12/2023 13:41 - Gospel

A partir de hoje, 04 de dezembro, a Rede Agathos vai ter na sua grade de programação a edição do “Agathos News” apresentado pelo âncora Carlos Bianchini de segunda a sexta às 19:30h.
 
O jornal que a partir de hoje passa a ser diário, poderá ser conferido no aplicativo, redeagathos.com e no canal do YouTube, reunindo as principais notícias do Brasil e do mundo.
 
A Rede Agathos é uma TV para o bem do nosso povo, com compromisso, com a informação, e já tem uma programação pautada nos valores da família levando informação e entretenimento a todas as idades.
 
CARLOS BIANCHINI
 
Carlos Bianchini foi um dos primeiros apresentadores e um dos criadores do Jornal da Manchete, apresentado pela extinta Rede Manchete de Televisão, no início dos anos 80.
 
Trabalhou também na Super Rádio Tupi, na Rádio Globo e na Rádio Haroldo de Andrade, todas no Rio de Janeiro.
 
Na televisão, além da Rede Manchete, Bianchini também apresentou o Jornal Hoje na TV Globo no final dos anos 1970 e o Jornal da Record, no início da década de 1990.
 
Além de seu trabalho na Rádio, ele é palestrante e autor de livros de auto-ajuda e motivação pessoal e agora faz parte do time de apresentadores da Rede Agathos.
 
Siga a Agathos Play nas redes sociais 
 
 
 FONTE/CRÉDITOS: Agencia Infinit
Compartilhe: